Mais de 200 kg de drogas apreendidas em Concórdia

Uma ação conjunta das forças de segurança resultou em mais uma grande apreensão de drogas na região. A polícia apreendeu mais de 200 kg de maconha no interior de Concórdia na quarta-feira, 18 de maio de 2022.

Segundo informações, ainda durante a manhã da quarta-feira, após tentativa de abordagem a um veículo Renault/Kwid, de cor branca, no km 100 da BR 153, o qual empreendeu fuga, as Polícias Rodoviária Federal, Policia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Concórdia, iniciaram as buscas na tentativa de localizar tal veículo.

Já durante a tarde, o veículo que empreendeu fuga foi localizado e abordado no centro da cidade de Concórdia. Nele estava um casal, sendo que ambos estavam com roupas molhadas e com bastante lama. Após busca veicular foram encontrados vários fragmentos de substância entorpecente análoga a maconha.

Após diálogo com os ocupantes ele admitiram estarem transportando drogas e que haviam escondido as mesmas em meio a mata, no interior da cidade de Concórdia, se dispondo a levar as forças policiais até o local.

A polícia então se deslocou até o local informado, próximo a Linha Ipiranga/Linha Kaiser e localizou, em meio a mata, vários tabletes de maconha e pacotes de skank. No total 203,5 kg de maconha e aproximadamente 4kg de skank.

O casal envolvido foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Concórdia para providências cabíveis.

Caminhoneiro é assaltado em Concórdia

VÍDEO: Vento tomba caminhão em Bom Jardim da Serra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui