Marcelo Cabo não é mais o treinador da Chapecoense. Uma reunião, nesta terça-feira (30), decidiu pela mudança no comando técnico do Verdão do Oeste.
O treinador esteve a frente do comando técnico da Chape em 10 jogos. Foram duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Ele foi anunciado no dia 7 de julho deste ano.
Experiente no mercado, Marcelo Cabo acumula passagens por vários clubes do futebol brasileiro. O treinador deixa o clube junto com o Auxiliar Técnico Gabriel Cabo e o Preparador Físico Thiago Melsert.
Nota Oficial Chapecoense
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Marcelo Cabo. O auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert – que integram a comissão de Marcelo Cabo – também tiveram seus vínculos profissionais encerrados. A decisão aconteceu em comum acordo entre as partes.
No comando técnico da Chapecoense, foram dez jogos, duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Pelo período de trabalhos prestados ao clube, a Chapecoense agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.
ClicRDC/Belos