Marido é suspeito de degolar esposa e filho em Blumenau

Uma mãe de 23 anos e um bebê de  três meses foram assassinados em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os corpos foram encontrados pela polícia na manhã desta segunda-feira, dia 25, degolados. O principal suspeito é o marido e pai do bebê. O casal teria outro filho de dois anos, que está desaparecido. Pelas informações apuradas, o crime ocorreu no sábado à noite, dia 23.

Jessica Ballock é a mãe. O menino, Théo Pereira. De acordo com o delegado responsável pela identificação, Ronnie Esteves, os dois foram encontrados já sem vida, degolados. A mãe estava no chão, e o bebê na cama.

“A investigação agora vai trabalhar para identificar o autor. Para saber se foi realmente o marido dessa vítima, pai da criança, foi o responsável pelo crime”, disse, ressaltando que a polícia ainda vai ouvir  familiares e possíveis testemunhas para apurar detalhes.

Ainda de acordo com a polícia, o marido e pai da criança, que é o principal suspeito pelo crime, teria antecedentes criminais. “A gente tá levantando e parece que há investigações em outras delegacias contra ele”, diz o delegado.

LEIA MAIS:
Veículo se choca contra grade de proteção depois de condutor perder o controle do volante

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×