Massocco oficializa condição de pré-candidatura a deputado estadual

O vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, oficializou a condição de pré-candidatura a deputado estadual pelo PL na grande região e deve ser homologado em convenção partidária a ser realizada até o mês de agosto. Ele fez o anúncio durante encontro político em Concórdia, na noite da segunda-feira, dia 20, na ABCelesc. A reunião contou com a presença de lideranças políticas do Oeste e do pré-candidato ao senado federal, Kennedy Nunes, do PTB.

Massocco já vem trabalhando essa questão há vários meses. Na vida pública, ele acumula um mandato de vereador e dois de vice-prefeito, função essa que ele exerce atualmente. 

Essa não é a primeira vez que Massocco é apontado para estar num pleito eleitoral para a Alesc. Nas eleições de 2018, ele também estava cotado, mas abriu mão da disputa naquela ocasião por razões particulares

Com a confirmação de Massocco como pré-candidato, a ex-candidata a prefeita, Rutineia Rossi, do PTB, que estava como pré-candidata a deputada estadual, mas declinou dessa condição para apoiar Massocco. Rutineia citou que “não podemos dividir a direita! Tenos que unir forças e focar na candidatura que tem viabilidade de eleição”.

Com informações, Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×