Mercado é assaltado em Concórdia. Três são presos

A Polícia Militar de Concórdia prendeu três pessoas por envolvimento em crimes como roubo e tráfico de drogas. A ação aconteceu após um assalto a um mercado no Bairro da Gruta, onde os policiais faziam buscas por suspeitos. 

No decorrer dos trabalhos, os policiais fizeram algumas abordagens. Em um veículo, os policiais prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto. Através dele foi possível chegar aos demais suspeitos. Houve troca de informações onde os policiais chegaram ao possível autor, que foi reconhecido pela vítima.

Morador do Bairro dos Industriários, ele foi detido. No local a Polícia Militar localizou uma arma, usada no crime, além de parte do dinheiro. Também foi encontrado embaixo de um colchão e dentro de uma mochila uma balança de precisão e uma porção de cocaína pesando 27 gramas, além de pedaços plásticos retalhados para serem utilizados no embalo do entorpecente.

Havia um segundo homem na residência que  recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e para que se apure seu envolvimento no roubo. Diante dos fatos todos os três abordados bem como objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Concórdia.

Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui