Ministério Público denuncia homem de Paial envolvido em tráfico de drogas em Concórdia

O Ministério Público, por meio do promotor João Paulo de Andrade, protocolou na tarde desta quarta-feira, dia 24, denúncia contra mais uma pessoa envolvida com tráfico de drogas. O encaminhamento é um desdobramento das diligências que resultaram na prisão de dois homens com 26 quilos de maconha na estrada geral de acesso ao distrito de Engenho Velho, interior de Concórdia.

Na investigação, ficou comprovado que uma terceira pessoa, que mora em Paial, foi quem repassou a droga para o taxista trazer até Concórdia. Conforme a denúncia, o homem morador Paial era responsável pela guarda do entorpecente. O taxista era quem operacionalizava o transporte do entorpecente entre os municípios de Paial e Concórdia.

Enquanto o terceiro acusado exercia a função de batedor, fiscalizando os postos policiais, ao mesmo tempo em que recebia o entorpecente em Concórdia e revendia para usuários e outros traficantes. No dia em que a Divisão de Investigações Criminais de Concórdia cumpriu mandado de prisão em Paial foi localizado, ainda, 300 gramas de maconha destinada à comercialização ou repasse aos usuários.

Todos estão recolhidos no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário.

Com informações Atual

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas