Uma das vítimas do grave acidente com um ônibus registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 4, em Agronômica, no Vale do Itajaí, era missionária. A vítima foi identificada como Neiva de Fátima Corrêa, moradora de Gaspar. Segundo familiares, ela seguia para Concórdia para cuidar de uma irmã doente.

Ela está entre as quatro vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus que saiu da pista e capotou em uma ribanceira na BR-470. O veículo fazia a linha entre Blumenau e Concórdia e transportava 25 pessoas, entre passageiros e motorista.
Segundo a PRF, outras duas vítimas fatais são mulheres que ainda não foram identificadas. Um homem chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.
Acidente
O acidente foi registrado por volta das 2h20. Conforme o Corpo de Bombeiros, ao menos 13 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional Alto Vale e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio do Sul. Outras nove vítimas receberam atendimento médico no local e não precisaram ser levadas a unidades de saúde.
A ocorrência mobilizou bombeiros militares e comunitários dos quartéis de Rio do Sul, Trombudo Central, Taió e Pouso Redondo, além de equipes do Samu. Ao todo, 21 bombeiros e sete socorristas atuaram no atendimento, com o apoio de mais de dez viaturas, incluindo Unidades de Suporte Avançado.
Informações Aliança News





