Moisés testa negativo para Covid-19; agenda será retomada com viagem

A contraprova realizada no governador Carlos Moisés da Silva, suspeito de reinfecção pela Covid-19, deu resultado negativo, segundo informou o líder do governo na Assembleia, deputado José Milton Scheffer.Governador Carlos Moisés – Foto: Governo de SC/Divulgação/NDGovernador Carlos Moisés – Foto: Governo de SC/Divulgação/ND

Ele aguardava o governador no sul para cumprir agenda de inaugurações.
A suspensão foi anunciada após o isolamento de Moisés desde a tarde desta quarta (9), na Casa da Agronômica. Ele fez o primeiro teste, que deu negativo.

O resultado da contraprova foi conhecido no final da manhã desta quinta-feira.

Suspeita de reinfecção por Covid-19

A suspeita de reinfecção do governador foi confirmada ao ND+ pela assessoria de imprensa do governo estadual na manhã desta quinta-feira (10).

Segundo o Governo, o primeiro resultado do teste deu negativo, porém, Moisés aguardava o resultado da contraprova para confirmar ou não a possível reinfecção.

Em julho de 2020, o governador já teve diagnóstico positivo para a doença. Na época ele teve sintomas como tosse, dor de garganta e febre baixa.

Nas redes sociais, o governador confirmou que está em isolamento desde que apresentou sintomas gripais e a suspeita de reinfecção. Além disso, ele já cancelou a agenda presencial, mas mantém o trabalho remoto.

ND+

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui