sáb, 19 abr 2025, 03:51:13

Morre aos 71 anos o empresário concordiense Gildo Vezaro

Gildo Vezaro faleceu aos 71 anos

Morreu no fim da manhã desta quarta-feira, 3 de março, o empresário e dono do O Jornal, Gildo Vezaro, aos 71 anos. Gildo estava em viagem pelo nordeste do país, quando começou a apresentar problemas de saúde em decorrência de Covid-19. De imediato foi levado ao Hospital de Recife, Pernanbuco e internado na UTI, onde permaneceu ao longo de mais de duas semanas lutando pela vida.

Gildo nasceu na cidade de Marcelino Ramos, Rio Grande do Sul. É o profissional de comunicação mais antigo, em atividade, em Concórdia. Nos anos 70 começou a trabalhar na Rádio Rural, depois no O Jornal e no ramo de publicidade.

Pai de quatro filhos, Gildo sempre foi um pai super protetor um avô exemplar e deixa um enorme legado de empreendedorismo na imprensa de Concórdia e de Santa Catarina.

Comunicado de falecimento

Em nome de O Jornal, a família Vezaro vem a público informar o falecimento do diretor-proprietário, Gildo Vezaro. Ele se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Referência para Covid, em Recife/Pernambuco, desde a última quinta-feira, 17 de fevereiro. Hoje, ele infelizmente veio a óbito, ao meio dia, após ter complicações decorrentes de Covid-19. A família está consternada e agradece todas as mensagens e orações recebidas. 

Gildo Vezaro sempre foi ligado a comunicação. Iniciou a carreira profissional narrando os jogos da Sadia, por meio da Rádio Rural. Participou de vários eventos, no qual muito se orgulhava, e inclusive com registros de fotos ao lado de celebridades importantes do esporte. Seguiu carreira na área, e atualmente comandava a direção de O Jornal.

Informações da Rádio Rural / Belos FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas