sáb, 5 jul 2025, 20:15:07

Morre Chapecó, um chapecoense que adotou Seara como sua cidade

Certamente poucos moradores de Seara ouviram falar em José Valdomiro Batista. Já se falarmos no Chapecó, muitos searaenses se sentirão familiarizados. Chapecó, um chapecoense que adotou Seara como sua cidade de coração, morreu na noite desta segunda-feira, 15 de julho, em Navegantes.

Chapecó estava com 68 anos e há vários meses lutava contra um câncer fulminante. Ele havia se transferido há pouco tempo com a esposa para navegantes, no Litoral catarinense, onde reside um de seus dois filhos. Conhecido por sua alegria e irreverência, Chapecó era presença constante em eventos e frequentava os clubes da cidade. Exímio cozinheiro, trabalhou principalmente na construção civil e também era “metido” a compositor e cantor. Torcedor ferrenho da Chapecoense, também era gremista de coração.

Nesta segunda-feira Chapecó estava em casa, mas como não estava conseguindo se alimentar foi levado ao hospital, onde faleceu por volta das 20h. Ele será sepultado nesta terça-feira, 16 de julho, no cemitério de Navegantes.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas