Morre motorista envolvido em atropelamento de três pessoas em Erechim

REGIÃO: morre motorista envolvido em atropelamento de três pessoas

Morreu neste sábado, dia 20, em Erechim, depois de uma cirurgia de urgência, o homem que atropelou três pessoas no dia 13 de janeiro.

O atropelamento aconteceu na na rua José Reinaldo Angonese, no bairro José Bonifácio, Erechim. De acordo com informações repassadas no dia do atropelamento, o motorista pulou uma lombada, perdeu o controle do veículo e atingiu uma mulher de 21 anos, a filha dela de 2 e a irmã de 13 anos (houve ferimentos graves).

Disse uma fonte da polícia que Maicon Francisco dos Santos Consalter, de 44 anos, estava no Presídio Estadual de Erechim e na noite de quinta-feira, dia 18, passou mal e foi encaminhado para atendimento médico de urgência.

Ele foi submetido a cirurgia depois de constatada uma suposta lesão grave em órgãos internos, mas não resistiu. Como existe um laudo médico emitido quando da prisão, a polícia vai apurar o que teria acontecido com Maicon entre seu retorno ao presídio e a morte.

O corpo de Maicon foi encaminhado para o IML Passo Fundo, para passar por necropsia e identificar a causa do falecimento.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Homem é preso por crime de violência doméstica no interior de Concórdia

Incêndio destrói casa no interior de São Domingos

Belos FM Entrevista com a atual e o ex-presidente da ACIS

PM apreende carga de cigarro avaliada em R$ 1 milhão no Meio-Oeste

Duas ocorrências de tráfico de drogas em Concórdia

Morador de Chapecó morre afogado em Florianópolis

Com informações AU ON LINE / Sublinhado

Imagem Quentuchas

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×