Morre mulher que teve 70% do corpo queimado em Catanduvas

Foto divulgação

Morreu na manhã desta terça-feira, 17, no Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Luana Rodrigues da Silva, 27 anos. Ela teve aproximadamente 70% do corpo queimado em veículo na tarde desta segunda-feira, 16, no Bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas. O corpo será velado na Capela Mortuária de Catanduvas e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira no Cemitério Municipal.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher estaria no banco do passageiro quando o fogo começou. Quando os socorristas chegaram, ela já estava do lado de fora do veículo, deitada no chão, já com boa parte do corpo queimado.

De acordo com os bombeiros, a vítima estava em estado de choque e desorientada. O fogo no carro, que atingiu principalmente a parte do passageiro, foi controlado por populares.

O carro, um Ford/Focus, estava estacionado em frente a uma casa. Moradores próximos não souberam dizer o que, de fato, ocorreu, mas disseram que a mulher teria sido queimada com gasolina. As causas do incêndio ainda devem ser apuradas. O estado de saúde da mulher não foi informado.

Informações Aliança/NSC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×