seg, 22 jun 2026, 17:03:50

Motorista é preso por dirigir sob efeito de álcool na SC-390, em Peritiba

A Polícia Militar prendeu um homem na noite de domingo, dia 21, em Peritiba, por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.

A prisão foi durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito na SC-390. Conforme constatado pelos policiais, o condutor apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, além de desobediência e resistência à ação policial.

Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas