A Polícia Militar prendeu um homem na noite de domingo, dia 21, em Peritiba, por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.
A prisão foi durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito na SC-390. Conforme constatado pelos policiais, o condutor apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, além de desobediência e resistência à ação policial.
Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.








