
Um grave acidente deixou o motorista de um Renault/Clio ferido e preso às ferragens na noite da terça-feira (11), após colisão com um caminhão. O acidente aconteceu na BR-153, em Concórdia, nas proximidades dos Transportes Silvio, em Linha dos Coqueiros.
O condutor, que fazia sentido Concórdia/BR-153, estava com muitos ferimentos na região da cabeça, suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e lesão na região do tórax.
Como estava preso dentro do automóvel, os Bombeiros Voluntários de Concórdia necessitaram usar as ferramentas para desencarcerá-lo das ferragens. Conforme os Bombeiros, o motorista estava encarcerado “tipo físico 1”, que na linguagem dos bombeiros quer dizer que “é uma situação em que a vítima apresenta lesões que requerem que se crie um espaço adicional para se poder, em condições de segurança, prestar os cuidados de emergência necessários á sua estabilização e para que a extração seja o mais controlada possível”.
Após as avaliações o condutor, de 54 anos, com foi conduzido ao Hospital São Francisco por uma das unidades de resgate dos Bombeiros Voluntários.
O motorista do caminhão não se feriu.
Fonte: Luan de Bortoli / Rádio Rural



