Mulher de 29 anos é vítima de feminicídio em Águas de Chapecó

Por volta das 23h desta segunda-feira, 11, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu ocorrência feminicídio, em Linha Gramados, na cidade de Aguas de Chapecó.

Na ocasião o irmão da vítima compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de São Carlos informando que sua irmã, de 29 anos, estava desaparecida. Ele tinha combinado de buscá-la no trabalho, mas ao chegar, não a localizou. Mais tarde, encontrou sua irmã deitada em meio a uma plantação de milho, aparentemente ferida.

A guarnição chegou ao local e constatou que a mulher estava desacordada, com sinais de sangue, e solicitou a presença dos Bombeiros. Infelizmente, a mulher foi declarada morta no local, vítima aparente de ferimento causado por arma branca no pescoço.

O veículo do ex-companheiro da mulher foi encontrado estacionado em outro local, levantando suspeitas sobre seu paradeiro. As autoridades foram acionadas para investigação e providências legais, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica. O corpo foi removido e as buscas pelo suspeito continuam.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas