Mulher de 33 anos é mais uma vítima da Covid em Concórdia

A prefeitura de Concórdia confirmou nesta quarta-feira, dia 13, uma morte em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 33 anos, que era moradora de Engenho Velho. Este é o primeiro óbito por Covid em outubro no município. A última morte havia sido em 28 de setembro. Agora são 218 mortes.

O boletim epidemiológico divulgado pela administração municipal nesta quarta indica que Concórdia teve apenas um caso novo de paciente com covid-19 confirmado nas últimas 24 horas. No mesmo período, mais uma pessoa se recuperou da doença.

O total acumulado está em 19.500 desde o início da pandemia, além de 19.272 pessoas que venceram a doença. Concórdia possui dez casos ativos, aponta o boletim, além de 172 pessoas sendo monitoradas. 

HSF

O Hospital São Francisco tem seis pessoas internadas nas alas da covid-19 nesta quarta-feira, aponta o boletim de internações, divulgado pela instituição de saúde. Destes, cinco estão na enfermaria adulta, e a outra é uma criança, com suspeita da doença, na pediatria infantil. 

Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui