Mulher é assassinada e filho encontra o corpo em Videira

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada em Videira. O corpo da mulher foi encontrado pelo filho de apenas 11 anos na manhã desta terça-feira (9). O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima.

A mulher foi identificada como Daniela Granemann, e conforme investigação da Polícia Civil, a mulher foi encontrada no quarto, com severos ferimentos e o corpo coberto de sangue. O Delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, da Polícia Civil da DPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), é o responsável pelo caso.

O delegado relata que em toda carreira, poucas vezes se deparou com um crime tão brutal, de tamanha a violência empregada contra a vítima. Marmitt informou ainda que a criança recebe assistência psicologia desde o fato.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica trabalham no caso para levantar e verificar as informações sobre a morte. A arma utilizada não foi informada, nem a motivação. O suspeito, acompanhado por advogado, registrou boletim de ocorrência e se apresentou na DPCAMI, onde foi interrogado, segundo o delegado.

O corpo da vítima é velado no Memorial São Judas Tadeu, de Videira. A mulher será cremado às 16h desta quarta-feira (10), no Crematório São Judas Tadeu. Na internet familiares e amigos escreveram mensagens de pesar e indignação.

Com informações, ND

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×