Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas na noite da sexta-feira (24) em Chapecó. A vítima foi identificada como Roze Trizotto.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15 na rua Rosmari Vieira, no Loteamento Dom Ângelo, no Engenho Braun, em Chapecó, onde encontrou a vítima caída no chão com um ferimento no pescoço e o autor, ex-companheiro dela, de 41 anos, sendo atendido pelos bombeiros.
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou tirar a própria vida após atacar a mulher. A PM encontrou várias marcas de sangue por toda a cozinha, corredor e banheiro. O autor informou aos agentes que o feminicídio teria acontecido por volta das 13h30, o que foi confirmado pelos bombeiros pelo fato do corpo estar em rigidez cadavérica, indicando que o fato já teria ocorrido há certo tempo. As autoridades informaram que o autor não deu mais detalhes sobre o crime.
Testemunhas relataram que tentaram contato com a vítima desde o começo da tarde sem sucesso, e a teriam procurado na casa dela, onde se depararam com a cena. O autor foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste pelos bombeiros, e a PM acionou as Polícias Civil e Científica. O autor não pôde ser interrogado até o momento pois estava passando por cirurgia, sob custódia da Polícia.
De acordo com a PM, o homem tem registros policiais por estelionato, apropriação indébita, ameaça, lesão corporal, maus tratos, injúria e perturbação. (DI Regional)
Leia também: