Na tarde desta segunda-feira (29), uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na Estrada Pedro Luiz Restelli, distrito de Santa Lúcia, em Palmitos. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) foi acionado pela Central Regional de Emergência para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima já em óbito, deitada, com um revólver calibre .32 ao lado do corpo.
Segundo relato do companheiro da vítima, um homem de 33 anos, houve uma discussão entre ele, a esposa e um homem de 64 anos, proprietário do imóvel onde o casal residia. Durante a confusão, o idoso teria efetuado o disparo de arma de fogo que atingiu a mulher.
O Corpo de Bombeiros Militar confirmou o óbito ainda no local. O suspeito, de 64 anos, não foi encontrado. A área foi isolada para os trabalhos periciais da Polícia Científica e da Polícia Civil.
Na ação, os policiais apreenderam o revólver usado no crime, que estava municiado com seis cartuchos – um deles deflagrado e cinco intactos, com marcas de percussão.
Uma mulher de 35 anos, também envolvida na ocorrência, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Palmitos para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Leia também:
ACIC de Concórdia apresenta demandas ao secretário estadual da Agricultura



