Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde da segunda-feira, dia 1°, no Centro de Concórdia.
Durante patrulhamento na Praça Dogello Goss, os policiais perceberam uma mulher em cima do chafariz principal. Ao orientar que a mulher saísse do local onde estava circulando, ela passou a desobedecer as ordens policiais, recusando-se a fornecer sua identificação.
Segundo a polícia, a mulher também proferiu ofensas contra os policiais e ameaçou agredi-los utilizando um pedaço de madeira, sendo necessário o emprego de técnicas de imobilização e foi algemado para garantir a segurança dos envolvidos.
Como se recusou a assinar o Termo Circunstanciado, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
PM








