Mulher é sequestrada e morta pelo ex no Oeste de SC

O corpo de uma mulher de 34 anos foi encontrado na tarde de domingo (21) em Coronel Freitas. O autor, ex da vítima, confessou ter sequestrado a mulher em Mondaí e assassinado-a enforcada. O suspeito de 34 anos foi preso na tarde de domingo (21) em Clevelândia (PR) dirigindo o carro que ele roubou da vítima.

A mulher foi identificada como Marciane Gemmer. Ela tem três filhos e será sepultada às 22h desta segunda (22) em Mondaí. O suspeito de 34 anos foi preso na tarde de domingo (21) em Clevelândia (PR) dirigindo o carro que ele roubou da vítima.

A ocorrência começou no sábado (20), com o registro de sequestro em Mondaí. Na manhã de domingo (21), a PM complementou o relato de sequestro e chegou ao suspeito do crime. Por volta das 14h09, a PMSC recebeu as informações da prisão do suspeito no Paraná. Ele confessou que enforcou a mulher e abandonou o corpo próximo a uma caixa d’água em Coronel Freitas. Ele também relatou que teve a ajuda de um homem de 29 anos, morador de Mondaí.

A guarnição começou a efetuar buscas e encontrou o corpo às margens da SC-157 na linha São Cristóvão, enrolado em um cobertor com sinais de violência. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e o IGP para providências. Após os agentes encontrarem o corpo, o outro suspeito de 29 anos foi preso em Mondaí durante abordagem da PM. (DI Regional)

NOTA DA POLÍCIA CIVIL À IMPRENSA:

A Polícia Civil de Coronel Freitas informa que em relação ao corpo de uma mulher de 34 anos que foi encontrado ontem na Linha São Cristóvão, trata-se de uma moradora do Município de Mondaí, a qual foi vítima de sequestro e feminicídio. Segundo informações preliminares, ela e seu atual companheiro estavam em casa na noite de sábado, quando dois homens (34 e 29 anos) invadiram a residência e teriam sequestrado esta mulher. Um dos autores seria ex companheiro da vítima. Os dois homens também teriam levado o carro do casal.

Após trocas de informações entre policias Civil e Militar dos Estados de Santa Catarina e Paraná, o ex companheiro acabou sendo preso em Clevelândia/PR, ainda com o carro da vítima, quando confessou o feminicídio, apontado o local que teria abandonado o corpo e também apontou a identificação de seu comparsa que acabou sendo preso em Mondaí/SC.

Realizadas diligências, o corpo da mulher foi encontrado na beira da estrada na Linha São Cristóvão em Coronel Freitas. A causa da morte seria por asfixia.

A Polícia Civil informa que as investigações prosseguem a fim de esclarecer todos os detalhes e circunstâncias deste crime bárbaro.

Leia também:

Workshop para MEIs será nesta terça na Acis em Seara

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×