Mulher marca encontro com homem e é ameaçada junto com o filho em Chapecó

A ocorrência aconteceu nessa madrugada (18) às 02h08 na rua Ari Primo Tessari no bairro Quedas do Palmital em Chapecó/SC.

A guarnição do tático foi informada de uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, assim, se deslocou até a rua citada no Quedas do Palmital onde fez contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, a qual estava escondida dentro de um carro.

A mulher informou que o homem estava com uma arma, ameaçando sua vida e de suas filhas. A vítima informou que havia marcado um encontro pelo Facebook, e que o homem veio a sua casa, juntamente com mais um masculino que não soube dizer o nome.

Durante o encontro os três fizeram uso de substância tóxica (cocaína) e então o homem 26 anos queria que ela deitasse na cama com o outro masculino. Houve um desentendimento entre eles, o suspeito de 26 anos pegou um revólver e apontou para a cabeça dela e de seu filho 09 meses.

A vítima ficou assustada e com medo, saindo correndo com seu filho no colo até sua casa onde tinha mais duas filhas de 08 anos e, 03 anos.

O homem de 26 anos foi encontrado no interior de um quarto com o revólver na mão, e ao avistar a polícia soltou o revólver no chão. Em busca pessoal ainda foi localizada uma porção de cocaína em seu bolso. O homem e a mulher foram conduzidos juntamente com a arma, 01 revólver calibre .32, contendo cinco munições intactas, para a Central de Plantão Policial (CPP).

As três crianças citadas na ocorrência ficaram na residência aos cuidados do avô, sendo feito contato com o Conselho Tutelar que se deslocou até a delegacia para acompanhar a guarnição até o local da ocorrência.

Com informações, Chapeco.org

Leia mais:

Infrações em rodovias estaduais de SC geraram 364 mil multas em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui