Uma mulher de 55 anos morreu após ser vítima de um choque elétrico enquanto mexia em um freezer no interior de São José do Cedro.

Segundo familiares, o incidente aconteceu na manhã de domingo, véspera de natal (24) quando a vítima, Inês Sartori, tentou manusear um litro de leite, produto que é distribuído por parentes na região. Ela foi sepultada nesta segunda-feira de Natal (25) e deixa dois filhos.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da vítima, que era agricultora e considerada uma mulher “batalhadora” por quem com ela convivia.
Ocorrência
Acionados, os bombeiros encontraram a vítima, ainda durante o deslocamento, sendo conduzida de carro por familiares para atendimento médico. Eles iniciaram os primeiros atendimentos no local e constataram ausência de batimentos e coloração azulada da pele, decorrente de oxigenação insuficiente do sangue. Já no hospital, segundo os bombeiros, a equipe continuou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, até o médico da unidade constatar a morte da vítima. (DI Regional/Peperi)
Leia também:
Município de Concórdia repassa R$ 2,7 milhões para manutenção de entidades