A Polícia Militar de Abelardo Luz registrou uma ocorrência de lesão corporal contra mulher no começo da manhã desta quinta-feira, 2 de janeiro. A vítima deu entrada no Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz com diversas lesões. Conforme informações apuradas pelos policiais, a mulher, de 23 anos, estava com seu companheiro, um homem de 24 anos, retornando da casa de um amigo quando iniciou-se uma discussão entre o casal. O homem começou a agredi-la com socos e tentou estrangular a vítima no interior do veículo. Ela conseguiu se desvencilhar das agressões esaltou do veículo ainda em movimento, correndo para as margens de um rio, onde permaneceu escondida até seu companheiro ir embora.
Após o homem se evadir do local, a mulher se deslocou pela área de mata até uma estrada, onde conseguiu pedir ajuda de moradores, sendo encaminhada ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, apresentando diversas escoriações pelo corpo, além de um dos olhos estar totalmente fechado em razão das agressões sofridas. A vítima relatou que o casal está junto há cerca de um ano. Ela tem um filho com o agressor. A mulher recebeu atendimento hospitalar.
Buscas foram feitas pelo autor, porém ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e segue para a Polícia Civil, que irá investigar o crime.