Mulher será julgada por tentativa de homicídio em Ipumirim

A Justiça da Comarca de Ipumirim realiza Sessão do Tribunal do Júri de tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 25. O ato inicia às 9h na Sala de Audiências do Fórum da Comarca. No banco dos réus, estará uma mulher de 27 anos, de iniciais E.F da C.

Conforme a denúncia do Ministério Público, ela é apontada como autora de golpes de arma branca contra outra mulher, que tinha 23 anos à época dos fatos. Ainda conforme a denúncia, a ré tentou matar a mulher por inconformismo, já que o seu ex-companheiro estava tendo relacionamento amoroso com a vítima. 

A tentativa de homicídio ocorreu no começo da tarde do dia 19 de julho de 2018, por volta das 13h, no bairro Beira Sol. A denunciada foi até a residência da vítima e, em função das agressões, provocou ferimentos no lado esquerdo do peito.

Conforme a denúncia, o crime foi cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com os autos, a situação não se agravou mais porque uma mulher que estava no imóvel trancou a porta da residência, impedindo que a denunciada entrasse no local. 

A Sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Augusto Cesar Becker. Na defesa da ré estarão atuando os advogados Márcio Sandro Dal Piva e Geliane Rosa Wildner Sonza.

Informações Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas