Mulheres se reúnem para falar de negócios

Organizar o próprio negócio e captar clientes. Esses foram os temas do encontro do Grupo Mulheres do Brasil realizado em Concórdia, na quinta-feira, 21 de julho. As líderes da entidade em Concórdia, empresária Luciane Fornari, e as consultoras Nádia Dal Piaz a Josencler Rodem ensinaram técnicas para a organização de uma apresentação de produtos ou serviços.

Luciane destaca que é importante ter uma organização em redes e ensina técnicas de como se comunicar na hora de fechar negócios. “A gente não pode se lançar para um desafio sem ter o mínimo de confiança em si mesmo. Primeiro é preciso confiar na nossa capacidade e depois no outro”, enfatiza.

A consultora da NDPZ, Nádia Dal Piaz, diz que independentemente de ser uma empresa ou uma prestação de serviços, é necessário ter clareza dos objetivos. “É preciso saber onde estamos e onde queremos chegar”. Nádia pontua que além de conhecer o produto e quais são as dores que ele resolve, quando se fala em negócios é preciso olhar para o mercado.

Josencler Rodem, consultora da Fazz, organizou os grupos para que as mulheres desenvolvessem na prática a habilidade de se comunicar e apresentar os produtos ou serviços que oferecem. E nesses grupos, as empreenderam exercitaram a apresentação de produtos e serviços ao mercado.

Saiba mais sobre o Grupo Mulheres do Brasil – https://www.grupomulheresdobrasil.org.br/

LEIA TAMBÉM
Empresário Adilson Mattiello é empossado para mais dois anos de mandato à frente da ACIS

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas