Nove pessoas são presas na Operação Magna Box no Oeste de SC

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, Maravilha e de Pinhalzinho, entre outras unidades, com apoio da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e de São Lourenço do Oeste, deflagrou a operação Magna Nox, na qual efetuaram o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão e duas prisões em flagrante.

Nove pessoas são presas na Operação Magna Box no Oeste de SC
Foto: Polícia Civil

A operação decorre da investigação da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste de um roubo ocorrido na madrugada do dia 28/12/2023 em uma boate situada na cidade de São Miguel do Oeste, bem como de investigação de tráfico de drogas conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, esta que se iniciou após serem apreendidos cerca de 40kg de maconha escondidas no interior de um veículo que estava dentro de um galpão.

Em São Miguel do Oeste, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra homens de 24, 26 e 29 anos. No decorrer das diligências, drogas e munições foram apreendidas, resultando em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Em Pinhalzinho foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão contra homem de 36 anos. Por fim, em São Lourenço do Oeste efetuou-se o cumprimento de um mandado de prisão contra homem de 38 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram munições e porções de cocaína e maconha, além de balanças de precisão e material para fracionar os entorpecentes. (DI Regional)

Leia também:

Motociclista ferido em acidente no interior de Seara

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×