Novos investimentos no Parque de Exposições de Concórdia

Os novos investimentos em obras no Parque de Exposições de Concórdia incluem trilhas e decks. O principal objetivo é manter o espaço seguro para que a população possa usar com total tranquilidade. O projeto está em andamento e o espaço não está liberado para uso.

No planejamento e execução do projeto, uma das principais preocupações foi manter a característica da estrutura. Por isso, foram escolhidos materiais de baixo impacto ambiental.
A execução dos serviços contemplou toda a remoção de vegetação existente nos caminhos, bem como das raízes que cresceram entre o piso. As espécies nativas foram mantidas.

O projeto incluiu uma série de melhorias: Implantação dos sistemas de drenagem. Reconstrução e substituição do pavimento danificado, além da correção de desníveis. Reconstrução de todos os decks /assoalhos das pontes, passarelas e guarda corpos. Plantio de vegetação para paisagismo. Instalação de bancos e lixeiras. Atualização de todo o sistema de comunicação visual com novas placas, que fornecem informações e dicas.

Os decks ao redor do lago do Parque de Exposições também foram refeitos. Para a revitalização, os profissionais escolheram materiais de alta qualidade, com madeiras com espessura maior para os decks. Além disso, elas receberam pintura com produto com ação fungicida e hidrorrepelente. Todas as especificações dos materiais usados na obra contribuem para melhorar a resistência, o acabamento e a durabilidade da estrutura.

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×