Oficialmente aberto o setor do Agronegócio da Expo Concórdia 2023

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é e129ffa2-c4fc-4618-b633-50c4c2693bb2-1024x682.jpg

O agronegócio, maior matriz econômica do município, é destaque na Expo Concórdia 2023. Dentro do Parque de Exposições, o setor conta com um espaço privilegiado para acomodar empresas em ambiente externo e interno, além do pavilhão de exposições de animais. Nesta quarta-feira, 6 de setembro, aconteceu o ato de abertura de visitação do espaço.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Rogério Pacheco, presidente da CCO da Expo, Wagner Simioni, coordenadora geral, Edila Souza, coordenador do Agronegócio da Expo, Mauro Martini e representantes do legislativo, patrocinadores e das entidades parceiras.

Em seu pronunciamento, Pacheco destacou que o agronegócio é a principal matriz econômica de Concórdia e um dos responsáveis por colocar o município em destaque, sendo uma das melhores cidades do Brasil para se viver.

Esta parte da feira teve os dias de visitação reduzido por conta da sanidade dos animais que ficam em exposição, portanto funcionará somente nestes últimos cinco dias de evento. Os portões abrem todos os dias, a partir das 9h.

São os melhores exemplares de bovinos, caprinos, equinos, suínos e ovinos, produzidos em Concórdia. No primeiro fim de semana da Expo, o leilão de animais movimentou aproximadamente R$ 1 milhão em negócios, com a venda de mais de 320 animais. Na sexta-feira, 8 de setembro, a partir das 14h, acontece a assinatura dos termos de uso de equipamentos agrícolas para associações do município.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×