Oficinas culturais do município de Itá estão com inscrições abertas

Foto divulgação Prefeitura de Itá

Estão abertas as inscrições para as oficinas culturais do município de Itá. Conforme informações da Secretaria Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico há vagas para aulas de violão, teclado, acordeon, banda marcial, dança clássica e contemporânea, popular e gauchesca, teatro, desenho artístico e biscuit.

Confira abaixo as informações sobre cada oficina e faixa etária:

  • Aulas de violão e teclado para alunos a partir dos 11 anos. O estudo abrange desde o primeiro contato com a música até níveis intermediários e avançados.
  • Aulas de acordeon para alunos dos 5 anos até 79 anos de idade dois dias por semana.
  • Biscuit para crianças de 7 anos de idade até 17 anos.
  • Desenho artístico: Trabalha com várias técnicas do desenho e materiais como: desenho grafite, carvão, lápis de cor, tinta aquarela, tinta nankin, giz pastel seco. Tudo isso com vários temas e teorias dependendo do aprendizado e evolução de cada aluno. Aulas para alunos dos 8 anos até 70 anos.
  • Oficinas de Teatro: Aulas de teatro tem um impacto significativo na formação pessoal, social e cultural dos indivíduos, indo muito além do palco. Elas são fundamentais para o desenvolvimento de habilidades emocionais, cognitivas e interpessoais, como a expressão corporal, aprimorando também a comunicação em público, criatividade, improviso, interpretação e escrita. A oficina é disponibilizada para estudantes de 6 a 17 anos nas quartas-feiras.
  • Dança Clássica e Contemporânea a partir dos 5 anos. Dança popular e gauchesca para todas as idades.
  • E Banda Marcial para o público a partir dos 8 anos de idade.
- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas