Operação apreende 500 quilos de materiais furtados e prende duas pessoas em Chapecó

Nesta sexta-feira, 17, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, deflagraram em conjunto, a Operação Apagar das Luzes. O objetivo é coibir e reprimir a prática dos crimes de furto e receptação de fios de cobre, baterias de veículos automotores, materiais de construção civil e demais objetos comumente furtados no município.

A operação policial contou com a participação de 28 agentes públicos, que apreenderam 500 quilos de materiais nos bairros São Pedro e Bom Pastor, provenientes de furtos. Duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, cuja pena pode chegar a oito anos de prisão.

Foto divulgação Polícia Civil

Um dos suspeitos também foi preso em flagrante em outras duas operações conjuntas das forças de segurança, na qual visavam o combate aos mesmos tipos de crimes. Os investigados foram encaminhados para a Central de Plantão Policial. Após as formalidades legais, foram conduzidos a Penitenciária de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Os objetos recuperados serão devolvidos para os respectivos proprietários.

Informações DI Regional

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×