Pai suspeito de estuprar filha de 13 anos é preso no Oeste de SC

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 35 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

Suspeito teria tentado fugir com a adolescente – Foto: Polícia Civil/ND

Suspeito teria tentado fugir com a adolescente – Foto: Polícia Civil/ND

De acordo com a polícia, os fatos estão sendo apurados em inquérito policial que tramita na Delegacia de Nova Erechim, já que, pela legislação, a prática de qualquer relação com adolescentes com adolescentes é considerada crime de estupro de vulnerável.

Segundo a mãe da menina, a adolescente estava convivendo maritalmente, ou seja, em uma vida de casada, com o suspeito. Ela inclusive estaria grávida dele. A mãe afirma que o homem é o pai biológico da menina. Porém, segundo a polícia, ele nega a informação.

Na última semana, policiais civis e o Conselho Tutelar retiraram a menina da casa onde ela estava morando com o homem. Ela foi encaminhada novamente à casa da mãe.

Enquanto a investigação prosseguia, o suspeito fugiu com a adolescente para a cidade de Cunha Porã, também no Oeste catarinense, onde pretendiam morar. Conforme a polícia, isso motivou a  prisão preventiva dele, após manifestação favorável do Ministério Público.

Com informações ND+

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×