Para defender a mãe, filho acaba matando o pai em cidade do Oeste

Um homem de 34 anos foi morto pelo filho de 15 anos na madrugada deste domingo (24) em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. As motivações do crime, no entanto, não foram divulgadas. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila Feliz. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar encontrou a vítima em um dos quartos da casa, com um ferimento de arma branca na perna. 

De acordo com a PM, o homem teria chegado em casa agressivo e agredido a mulher. O filho do casal, então, ao ver as agressões, pegou uma faca e atingiu a virilha do pai. 

O homem, que não foi identificado, chegou a receber atendimento, mas não resistiu e morreu no local. Já o adolescente, de 15 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A arma usada no crime também foi apreendida.

Conforme a Polícia Civil, as primeiras informações é de que o crime foi praticado pelo jovem em legítima defesa. Por isso, após atendimento do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e do Poder Judiciário, o adolescente foi liberado. 

O caso, agora, deve ser investigado. Ainda segundo a polícia, o caso seguirá em sigilo, a fim de preservar a identidade dos envolvidos. A motivação do crime não foi informada. 

DC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×