Pelo menos três bairros de Pinhalzinho atingidos por temporal

A cidade Pinhalzinho foi atingido por um temporal nesta terça-feira, 25. Pelo menos três bairros foram afetados.

O vento arrancou árvores e galhos, atingiu outdoors e placas na BR-282. Nos bairros Boa Vista I e II e também no Hípica, cerca de 70% a 80% de casas foram danificadas. No bairro Industrial houve danos em algumas empresas.

No Parque de Exposições da Cooperativa Regional Itaipu, onde ocorre um dos maiores eventos do agronegócio do Estado, algumas tendas, barracas e árvores foram derrubadas. A 23ª edição da Itaipu Rural Show está marcada para acontecer na semana que vem. O fato não afeta a realização do evento, que inicia em 2 de fevereiro.

Parque da Itaipu Rural Show após o temporal

Foram distribuídas lonas para as famílias afetadas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Não há informações sobre feridos.

Segundo o meteorologista Piter Scheuer, foi uma tempestade de verão. Esse fenômeno ainda é analisado e não é descartada a formação de tornado ou micro explosão.

Vídeo feito por populares mostra o Parque de Exposições

ND

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas