Pioneiro do turismo rural, César Pellizzaro tem morte trágica

César Pellizzaro morava em Lageado dos Pintos, interior de Concórdia.

Produtor rural e empresário, pioneiro do turismo rural da região, César Pellizzaro, 53 anos, teve uma morte trágica nesta quinta-feira (13). Pelas informações levantadas, foi um acidente de trabalho em uma serraria em Três Barras, interior de Concórdia.

César Pellizzaro estava desdobrando madeira em uma serra circular. Suspeita-se que ele tenha se desequilibrado e, por isso, foi atingido nas costas pela serra-fita. Teve um corte longo e profundo, a partir da nuca. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.  

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e laudo cadavérico. O velório será realizado a partir da madrugada desta sexta-feira (14) em Lageado dos Pintos, comunidade em que César Pellizzaro morava com a família e em que está instalado do empreendimento turístico que ele liderava, o Paiol e Pousada dos Pellizzaro.

A atividade da família Pellizzaro é uma das atrações do roteiro turístico Caminho da Roça. No calendário de eventos, a casa oferece jantares, almoços e cafés com pratos típicos da culinária italiana. O último foi no sábado passado, dia 9. 

César Pellizzaro também foi diretor de Agricultura de Concórdia na gestão anterior e assumiu interinamente como titular da secretaria.

A atividade da família Pellizzaro é uma das atrações do roteiro turístico Caminho da Roça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui