PM apreende adolescente e prende homem por tráfico de drogas no Centro de Concórdia

Na noite desta segunda-feira, 12, a Polícia Militar realizou a abordagem de um adolescente e um homem na Praça Dogello Goss, no Centro de Concórdia. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, sendo ambos liberados. Mas logo após, os policiais foram informados por populares que os suspeitos haviam escondido algo em uma árvore, logo antes de serem abordados.

Foto divulgação PM

Diante das informações, a Polícia Militar se afastou do local e permaneceu observando a distância, o retorno dos suspeitos. Os policiais visualizaram o momento que os mesmos retornaram e o adolescente pegou algo na árvore. Na tentativa de realizar a abordagem, o homem permaneceu no local e o adolescente empreendeu fuga. Contudo, após algum tempo acabou abordado.

O adolescente tentou se desfazer da droga que estava em sua posse, a qual foi localizada, cerca de 46,1 gramas da maconha. O menor de idade também tentou agredir os policiais com chutes, mas foi imobilizado. Ambos os abordados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×