PM apreende drogas e prende três pessoas em residência onde estavam várias crianças

A Polícia Militar de Chapecó foi acionada na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no bairro Esplanada. A denúncia indicava que um casal realiza tráfico de drogas no local.

Ao se aproximar da residência, a guarnição visualizou uma mulher arremessando um tablete de maconha pela janela. No interior da casa estavam um homem de 18 anos e sua companheira de 20 anos, além de um adolescente de 16 anos, que alegou estar no local para usar drogas. O casal admitiu que realizava tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que a residência pertence aos pais do homem de 18 anos, idosos com problemas de saúde, que também são cuidadores de crianças. No momento da abordagem estavam presentes na casa cinco menores com idades entre três e quatro anos. Durante a busca no quarto jovem de 18 anos foi localizada maconha, parte já fracionada e outra por fracionar. Com o auxílio do cão de faro foram encontradas mais porções de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, totalizando aproximadamente 1,340 quilo de maconha e cinco gramas de cocaína.

Diante dos fatos, os três foram jovens encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Materiais Apreendidos:
• 1,340 kg de maconha
• 5 gramas de cocaína
• 3 celulares
• 1 balança de precisão
• 1 caderno contendo anotações

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×