PM atende disparos de arma de fogo, porte ilegal e desobediência em Chapecó

Por volta de 19h do domingo, 04, uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Rodovia Ângelo Baldissera, bairro Progresso em Chapecó.

Na ocasião, a PM recebeu informações sobre dois veículos vindos de Paial em direção a Chapecó, onde dois homens em um dos carros teriam efetuado disparos de arma de fogo em um camping na Linha Baronesa da Limeira-Chapecó. Ao avistarem o automóvel, a guarnição iniciou o acompanhamento, sendo necessários alguns metros para a parada. Os ocupantes recusaram-se a obedecer às ordens policiais.

Durante a abordagem, um homem investiu contra um dos policiais e tentou fugir para dentro do veículo, onde foi visualizada uma espingarda calibre 12 em seu interior. A arma foi localizada pela guarnição de Arvoredo no camping, onde também foram encontradas a vítima e duas munições deflagradas.

O veículo apresentava débitos e seu condutor se recusou ao teste do etilômetro. Diante dos fatos encaminhados a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Leia também:

Seara inicia a semana com seis casos ativos de Covid-19

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×