PM atende ocorrência de perturbação e aglomeração em Concórdia

Após denúncias de perturbação e aglomeração em um sítio conhecido por ocorrências desse tipo em Barra Seca, interior de Concórdia, as guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para averiguar. O fato ocorreu por volta das 21h48 deste sábado, 6.

Foi realizado a abordagem das pessoas que estavam no sítio. Um homem, que depois foi identificado como o dono do local, não obedeceu a ordem legal e também tentou investir fisicamente contra os policiais, não conseguindo pois seu filho o segurou. O masculino ainda desacatou os policiais chamando de “policiais de merda”.

A guarnição tentou acalmar o homem, porém o mesmo resistiu passivamente a todo momento, sendo necessário o uso de força física, sendo imobilizado e algemado para conseguir dar prosseguimento na ocorrência. Também foi realizada a busca na área interna do sítio pois havia a suspeita de ter uma arma de fogo escondida.

O proprietário do local foi conduzido para a Delegacia da Comarca de Concórdia-SC, pois negou-se a assinar o termo de compromisso para comparecer em Juízo.

Segundo a Polícia Militar, no dia 31 de janeiro de 2021, foi realizado um procedimento de perturbação do sossego no mesmo local.

O som utilizado na pratica da perturbação foi recolhido. O homem envolvido, relatou que já alugou o sítio e vai continuar alugando não se importando se ali ocorre uso de drogas ou qualquer outro crime e que só se importa em receber o valor do aluguel.

A ocorrência estendeu-se pela madrugada, devido ao fato de ter sido conduzido para a delegacia. Todo o fato será encaminhado ao judiciário, pelos crimes em tese cometidos.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×