Na tarde desta sexta-feira, dia 2, a PM após receber denuncia de aglomeração e descumprimento de medidas sanitárias impostas ao combate contra a Covid-19, se deslocou para averiguar uma residência na comunidade de Salto Alegre, Lindóia do Sul. No local constatou aproximadamente dez pessoas da mesma família, contudo de residências diferentes, reunidas e em festividade.
Dialogado com o responsável da residência, o qual foi devidamente identificado e alertado quanto ao decreto de proibição de aglomerações na pandemia, como também a dispensar as pessoas que não moram na residência. A PM lavrou também um termo circunstanciado onde foi dado ciência sobre a futura audiência marcada.
E na noite desta sexta-feira, 2, a PM recebeu diversas denuncias de aglomeração e descumprimento de medidas sanitárias. Dentre os atendimentos realizados, deslocou para averiguar uma residência no bairro Vista Alegre, em Concórdia, onde constatou aproximadamente oito pessoas em uma residência com som alto. A guarnição identificou as pessoas que ali estavam, lavrou o termo circunstanciado e apreendeu o equipamento de som. Logo na sequencia, outro atendimento feito foi em um loteamento em linha Santa Terezinha, onde também havia aglomeração e perturbação por som alto, lavrando o termo circunstanciado e orientando os envolvidos a dispersarem.
Com informações da PM