PM atende ocorrências de tráfico de drogas em Chapecó e São Carlos

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas no Oeste de SC. Uma em Chapecó e a outra em São Carlos.

Chapecó

Às 18h40 da segunda-feira, 10, na rua João Aurélio Turatti, bairro Pinheirinho, a guarnição em rondas, após denúncia de tráfico de drogas no local, visualizou um homem em frente a uma residência. O homem de 20 anos ao perceber a presença da guarnição baixou a cabeça na tentativa de não ser visto e tentou fugir para o interior da casa, porém foi abordado.

Foi feito contato com a mãe, de 47 anos. Após tomar conhecimento sobre o fato, prontamente autorizou a guarnição a fazer buscas na residência. Foi acionado o cão de faro e quando a guarnição chegou ao local o homem saiu correndo, pulando várias cercas e muros, não sendo mais localizado.

O cão em buscas localizou dentro do quintal uma sacola contendo 109,5 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ainda em buscas localizou a quantia de 28,2 gramas de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a mãe, que era responsável pelo local e o material apreendido, foram encaminhados a CPP para providências.

São Carlos

Às 17h30 da segunda-feira, 10, na rodovia Plinio Arlindo de Nes, as Guarnições da operação Protetor, em rondas no bairro Madeireiro, receberam informações de populares que nas proximidades teria um homem de 19 anos comercializando entorpecentes.

O homem que estava em frente a uma residência, ao ver as guarnições policiais começou a fugir em direção a uma área de mata, sendo alcançado cerca de uns 100 metros da residência.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua jaqueta cerca de 86g de cocaína. Ao ser perguntado se possuía mais entorpecentes, afirmou que em sua residência teria maconha.

Ao retornar ao local e realizar buscas na casa, foram localizadas mais 1.272g de maconha, 26g de cocaína, 10g de haxixe, R$ 1.051 em espécie, uma balança de precisão e um aparelho celular. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia do município.

Leia também:

GAECO cumpre mandados em Ipumirim e Irani durante a operação “Arquivo-Morto”

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×