qui, 21 maio 2026, 11:56:50

PM certifica 360 alunos no PROERD em Concórdia

PM certifica 360 alunos no PROERD em Concórdia

Na noite desta terça-feira, 20, a Polícia Militar de Santa Catarina realizou, por meio do 20° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, no CTG Fronteira da Querência, em Concórdia, a solenidade de formatura do PROERD — Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O evento marcou a formação de 360 alunos, celebrando uma importante etapa de aprendizado voltada à prevenção, cidadania e fortalecimento de valores.

A cerimônia contou com a presença de pais, professores, autoridades e convidados, tornando o momento ainda mais especial para os estudantes e para toda a comunidade escolar.

Mais do que uma formatura, a noite simbolizou o compromisso coletivo com a educação, a proteção e o futuro das nossas crianças.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas