PM de Chapecó atende duas ocorrências de tentativa de homicídio

Neste fim de semana, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu duas ocorrências de tentativa de homicídio em Chapecó.

A primeira aconteceu na noite de sábado, 23, por volta das 23h, no bairro Santo Antônio, em Chapecó. A vítima deu entrada no Hospital Regional do Oeste com ferimentos de arma branca. Chegando ao hospital, a guarnição identificou o homem 46 anos com perfurações de faca na região do ombro esquerdo, braço esquerdo e tórax. Em contato com a vítima, foi constatado ter ocorrido uma briga entre pai e filho. O autor da tentativa de homicídio, um jovem de 22 anos, também estava lesionado.

Os envolvidos receberam atendimento médico. O homem de 46 anos ficou internado no hospital com quadro clínico estável. Já o filho recebeu alta e foi conduzido para a Delegacia.

Ocorrência

Já na noite deste domingo, 24, outra ocorrência de tentativa de homicídio ocorreu no bairro Passo dos Fortes em Chapecó. A guarnição foi avisada por populares, que havia uma briga entre dois homens. Um dos envolvidos, um homem de 50 anos, estava caído na via com um corte na região da cabeça. Uma mulher, de 40 anos, relatou que seus dois ex-maridos haviam brigado, e mostrou o local onde aconteceu o fato, bem como onde seria a residência do autor homem 46 anos.

A guarnição fez varredura na casa, porém não encontrou o suposto autor. A mulher relatou que estava na pracinha dos Passos dos Fortes quando viu que seus dois ex-maridos estavam brigando. Quando foi tentar separar, o sujeito de 46 anos tentou dar um golpe de faca na sua cabeça, porém errou e acertou o homem de 50 anos.

Diante do fato, a guarnição acionou a Polícia Civil e Polícia Científica, as quais se fizeram presente. O estado de saúde do homem de 50 anos era estável e não corria risco de morte, foi atendido e conduzido para o HRO.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×