Na noite desta sexta-feira, 6, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica, resultando na prisão de ambos os agressores.
O primeiro fato ocorreu no bairro Cinquentenário, onde após uma discussão entre um casal, o companheiro agrediu a esposa, causando lesões no pescoço. Os policiais constaram as lesões e deram voz de prisão ao homem de 35 anos. Ele responderá pelo crime de lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao hospital para confecção de atestado de lesão e o filho de 10 anos do casal ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
A segunda prisão ocorreu na rua Marechal Deodoro, em Concórdia, onde uma mulher relatou que o namorado a agrediu com tapas, resultando em lesões no rosto. Ela foi localizada na rua e o possível autor ainda estaria no interior da residência. Os policiais tentaram contato com o agressor, porém, havia música alta no local, sendo necessária a intervenção policial para adentrar ao local. O homem de 30 anos foi localizado em um dos quartos e recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal leve.