PM de Seara impede homem de cometer suicídio

Uma guarnição da Polícia Militar de Seara com auxílio de Bombeiros Militares, impediram na manhã desta quinta-feira, 25, que um homem cometesse suicídio.

O fato foi registrado em uma pedreira, no distrito de Caraíba, interior de Seara, por volta das 11h e estendeu-se até o começo da tarde, quando o homem finalmente foi acalmado e medicado.

Ao chegar no local dos fatos, os policiais visualizaram um homem parado na beira de uma ribanceira, já com uma corda envolta no pescoço e fixada em uma árvore próxima.
Foram cerca de duas horas de orientações e conversas, onde os policiais militares também pendurados na ribanceira, tentavam convencer o homem a desistir do suicídio.
O homem que se manteve em silêncio durante quase todo tempo, chegou a soltar-se com a corda na ribanceira, mas foi rapidamente segurado pelos policiais, enquanto um dos bombeiros realizou o corte da corda que estava em seu pescoço.
Ainda transtornado, o homem tentou se auto lesionar com pedras do local e precisou ser contido pelos PMs, a fim de garantir sua integridade física.
Dois policiais militares ficaram feridos na ação. Além da polícia e bombeiros militares, uma viatura do SAMU também esteve prestando atendimento no local. O homem foi conduzido ao Hospital São Roque de Seara e passa bem.

PM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×