PM faz fiscalização de trânsito e recupera veículo furtado

A Polícia Militar de Concórdia esteve envolvida em duas operações nesta segunda-feira, dia 12.

Uma Guarnição da PM fazia fiscalização de trânsito por volta das 22hs desta segunda, no centro da cidade de Concórdia, nas proximidades da Praça, quando notou que um FIAT/DOBLO passou com sinal vermelho em frente a praça.

Abordado e dialogado com o motorista, apresentava sinais de embriaguez. O mesmo se negou a fazer o teste do etilômetro/bafômetro. Motivo pelo qual o mesmo foi autuado pela recusa a se submeter aos procedimentos previstos no artigo 270 do Código de Trânsito e por passar no semáforo no sinal vermelho. Recolhida a CNH. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

A Policia Militar de Concórdia também atendeu ocorrência de recuperação de veículo furtado, na segunda-feira, 12, por volta das 11h50, em Linha Fragosos, interior de Concórdia.

No local teria sido encontrado um veículo com a chave na ignição, abandonado numa propriedade, no local foi localizado o RENAULT CLIO, sem sinal de arrombamento ou ligação direta.

Foi entrado em contato com o proprietário do veículo para que este se deslocasse até o local para efetuar a condução do mesmo até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, pois o referido veículo possuía registro de furto/roubo, o qual teria ocorrido na noite anterior.

Com informações da Polícia Militar de Concórdia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui