PM flagra festa com cerca de 200 pessoas em Chapecó

Na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h30, na Marginal Oeste Plínio Arlindo de Nês, no Trevo em Chapecó, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.  De acordo com a PM, no local acontecia uma festa com cerca de 200 pessoas. 

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no sítio foi constatado cerca de 50 carros e aproximadamente 200 pessoas em uma festa, os presentes no local ingeriam bebidas alcoólicas e a maioria não usava máscara. 

De acordo com a PM, algumas pessoas que estavam na festa ao perceber a chegada da guarnição fugiram do local em veículos e outros a pé pela área de mata, não foi possível abordá los. 

Em abordagem, foi constatado que o responsável pela festa seria um homem de 24 anos, que relatou a guarnição que a confraternização seria com poucas pessoas e inesperadamente chegaram diversos grupos.

Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado aos presentes no local, por perturbação do trabalho ou do Sossego Alheios, e por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

De acordo com a PM, 51 pessoas envolvidas foram cadastrados e serão encaminhados ao Fórum para procedimentos cabíveis, destas quatro fugiram do local sem assinar o Termo Circunstanciado.

Fonte: Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui