PM localiza veículo levado durante assalto em Seara

A Polícia Militar de Seara localizou e recuperou no final da manhã da terça-feira, 19, o veículo Corolla branco levado durante um assalto ocorrido na área industrial, interior de Seara.

O fato foi registrado por volta das 06h30, quando três masculinos armados e encapuzados chegaram no local em um veículo Gol e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas foi agredida por golpes de facão e posteriormente amarrada. Foram levados além do veículo Corolla, R$ 1.390,00 em espécie, cerca de 16 quilos de carne, um aparelho celular, a chave de um veículo Montana e uma caixa de som. O veículo Gol usado para o assalto possuía registro de furto/roubo e foi abandonado no local.

Por toda manhã os policiais militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar e recuperar o veículo roubado. O Corolla estava escondido em uma matagal no Contorno Viária de Seara. Os assaltantes ainda não foram localizados, mas a polícia já trabalha com suspeitos.

Na tarde da terça-feira, 19, uma motocicleta também foi localizada pela PM abandonada em um matagal. Ela não apresentava registro de furto/roubo, mas estava com a placa dobrada. Uma peça de roupa também foi encontrada junto a motocicleta.
A suspeita é de que a moto tenha sido utilizada para dar cobertura durante o assalto.

Motocicleta e calça que possivelmente foram utilizadas no assalto.

Informações e denúncias sobre o caso podem ser repassadas a Polícia Militar através do telefone 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui