Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em um prédio em construção, localizado no bairro Liberdade, em Concórdia.
A guarnição foi acionada após receber a informação de que um homem estaria no interior da obra, possivelmente tentando realizar o furto de objetos. Ao chegar ao local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que carregava uma mochila contendo um notebook.
O equipamento foi reconhecido posteriormente pelo proprietário da obra como sendo de sua propriedade. Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o objeto recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.
A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação do bem e na condução do suspeito à autoridade policial.



