PM prende homens por agressão, dano, ameaça e desobediência em Concórdia

A Polícia Militar prendeu dois homens por agressão, dano, ameaça e desobediência em Concórdia. As ocorrências foram no bairro Petrópolis e no loteamento Bussolaro.

Petrópolis

A Polícia Militar foi acionada na manhã da terça-feira, 31, para atender ocorrência de lesão corporal leve-dolosa, no âmbito da lei Maria da Penha, no bairro Petrópolis.

No local, os policiais dialogaram com a mulher agredida, sendo que pelas informações repassadas por ela, seu esposo teria saído de casa com o veículo do casal e teria passado a noite toda fora, que ao descobrir onde o mesmo se encontrava, foi até ao local, que então, o homem veio até ao carro que estava na rua, momento que ambos entraram no veículo, que já no interior do veículo o homem agrediu a mulher, lhe restando lesões.

O homem recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos ao hospital para confecção de atestado de lesão corporal e posteriormente apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Bussolaro

Na madrugada do dia 1°, quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atendimento no loteamento Bussolaro para ocorrência de dano e ameaça, no âmbito de violência doméstica. No local, a vítima uma mulher informou a guarnição que seu irmão lhe ameaçou de morte e danificou sua motocicleta. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que desobedeceu às ordens da guarnição e passou a resistir a prisão, sendo contido. O preso em flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas